terça-feira, 5 de maio de 2009

Download - MSN Virus Cleaner


O MSN Virus Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários. Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para lhe transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Dar uma limpada no MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar de arquivos temporários.

O MSN Virus Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e lixeira.
Para usar o MSN Virus Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.



Image Hosted by ImageShack.us






CODIGO-ADSENSE

0 comentários:

Postar um comentário