sexta-feira, 13 de março de 2009

Download - Ganhe dinheiro na internet com SUPER AFILIADOS




Certamente todos nós temos um programa de Afiliados que gostamos muito, como os muito conhecidos, Adsense, Mercado Livre, Buscapé, entre outros muitos que existem.

Um ponto negativo para quem está começando e quer gerar algum ganho é que muitos desses programas de afiliados requerem que você enviem documentos, como um documento em que você prova que é um trabalhador "Autonômo", ai fica difícil pra quem está começado a ganhar dinheiro na net.

Por isso gostei muito do programa que vou usar no meu blog, é o Super Afiliados, a vantagem desse programa é que ele além de "não requerer que envie algum documento" que não tenho, ele "tem ótimas campanhas" e paga de duas maneiras, direto em sua conta bancária ou conta Paypal, O pagamento é mensal.

Por isso eu escolhi este programa aqui para o Procurando ganhar. Se você tem um blog ou site conhece mesmo as proposta do seu programa de afiliados? costuma ver o que ele requer para você receber seu pagamento? É bom ver assas coisa, pode evitar ter uma dor de cabeça mais tarde.

Se gostou acesse o site faça seu cadastro e aguarde sua conta ser comprovada. Se tiver alguma indicação deixe o comentário.

CODIGO-ADSENSE

0 comentários:

Postar um comentário