quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Download - Tutorial - Windows Blind 6 (PT-BR)


Devem estar se perguntando: "Pra que um tutorial para WB6? ahh eu não vou baixar isso!!!"

Eu recomendo que baixe!! Muito de vocês, tanto iniciantes quanto já aprimorados, podem não saber como usufruir de todo o potêncial do WindowBlinds 6... estou explicando neste tutorial como configurar e usar o WB6 corretamente (pois tem certas coisas que você não deve fazer, dependendo de seu computador).

Muitas pessoas também me perguntam que quando remove o WB 6 do PC, ele começa a dar pau! E se eu disser que este problema tem solução??? Agora sim você vai querer baixar este tutorial não?

Muitas pessoas desinstalam ele, e não sabem a maravilha que acabaram de tirar do PC. É por este e por muitos outros motivos que escrevi este tutorial! Para ajudar vocês e ensinar várias dicas e truques que você pode usar no WindowBlinds.

Informações detalhadas sobre cada função e opção que tem no WB 6, aplicação de skins, mudando a cor das skins, instalando novos skins, configurando e personalizando suas skins e muito mais!

Realmente vale a pena baixar!

Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us






CODIGO-ADSENSE

0 comentários:

Postar um comentário