Mais uma notícia polêmica coloca Ronaldo Fenômeno na mira da imprensa. Desta vez, trata-se da separação e da pensão no valor de R$ 100 mil, que o jogador deverá pagar a ex-mulher Bia Antony, mãe de sua filha Sophia.
Apesar do craque negar o fim do romance, a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra publicou a confirmação e noticiou que a pensão é compatível com a que ele paga a Milene Domingues, mãe do primeiro filho, Ronald. Assim, como Milene, Bia também teria com ele uma relação amigável e até aceitou manter as aparências, se deixando fotografar ao lado do ex.
Além do montante, a mãe de Sophia, que segundo os sites, anda deprimida porque ainda não conseguiu perder os 17 quilos que ganhou durante a gravidez, também passaria a ser dona do apartamento no Golden Green, na Barra.
Regalias às ex-mulheres, mães dos filhos, parece ser mesmo uma marca de Ronaldo. Milene, por exemplo, mora na Espanha mas tem as chaves de quase todos os imóveis do jogador, inclusive do apartamento dele na França. Já Susana Werner, Raica e Daniela Cicarelli sairam da relação sem nada.
0 comentários:
Postar um comentário