Brasileiro aguarda investigação policial
SÃO PAULO - O "inferno" na vida de Robinho está apenas começando após a denuncia de abuso sexual por parte de uma mulher de 18 anos. Nesta quinta-feira, o tabloide inglês Daily Star não hesitou em escrever a palavra estupro para definir o que o atacante brasileiro teria cometido numa boate em Ledds, no dia 14 deste mês.
Na reportagem, Robinho teria dito que está abismado com a atitude da mulher em denunciá-lo, já que não fez nada de errado, e que pretende limpar o seu nome, uma vez que sua família está sofrendo com a má repercussão do caso, e que se sentiu muito mal ao prestar depoimento, pois não seria uma pessoa de má índole.
Robinho, que é casado e possui um filho de 18 meses de idade, prestou depoimento na última segunda-feira e cedeu mostras de seu DNA para exames forenses, uma vez que a suposta vítima teria provas da agressão sexual.
Enquanto aguarda o inquérito policial, Robinho segue com sua rotina de treinos e jogos pelo Manchester City, que declarou oficialmente total apoio ao jogador brasileiro.
Algo similar já aconteceu com outras celebridades do futebol, na Inglaterra, sendo o mais famoso o caso envolvendo o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que também foi acusado de agressão sexual, mas foi inocentado.
Tags:
Robinho,
agressão sexual,
Manchester City,
Inglaterra,
Campeonato Inglês,
0 comentários:
Postar um comentário